| ------------------------------------------------------------------------------ | |
A timidez não existe Na presença de familiares Normalmente o silêncio toma conta, A falta de assunto fica em alta. Na sua presença... Há... Como a sua presença me faz bem! Mas... Eu fico sem jeito Vem aquele frio na barriga... O coração acelera, O corpo treme, Atropelo as palavras... Isso são sintomas que você faz, Com a Minha Timidez!!! _______________*______________ |
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Poemas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário