quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bate o Sino



Hoje a noite é bela

Juntos eu e ela


Vamos à capela


Felizes a rezar


Ao soar o sino


Sino pequenino



Vai o Deus menino

Nos abençoar.


Bate o sino pequenino


Sino de Belém


Já nasceu o Deus menino


Para o nosso bem


Paz na Terra pede o sino


Alegre a cantar


Abençoe Deus menino


Este nosso lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário