sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Compras

Fooi maneiiro ... marquei pra comprar a minha roupa do ano novo 10:00 hrs maas dormi demais . os meninos me acordaram (Andrew e Rafael). foi muito maneiro fomos em todas as lojas de roupa de são joão e depois lanchamos. Eles passaram o tempo todo me batendo rs 'zoa zoa' meus amores amoo vo6 muiitoo muitoo muiitoo


 eles não tão merecendo tudo isso rs' 


ANDREW













RAFAEL



Meus amorees!

Nenhum comentário:

Postar um comentário