Fooi maneiiro ... marquei pra comprar a minha roupa do ano novo 10:00 hrs maas dormi demais . os meninos me acordaram (Andrew e Rafael). foi muito maneiro fomos em todas as lojas de roupa de são joão e depois lanchamos. E
les passaram o tempo todo me batendo rs 'zoa zoa' meus amores amoo vo6 muiitoo muitoo muiitoo.
eles não tão merecendo tudo isso rs'
ANDREW
RAFAEL
Meus amorees!
Nenhum comentário:
Postar um comentário